sexta-feira, 27 de julho de 2012

Confirmada ordenação presbiteral de Leandro Blasius

Essa semana foi confirmada a ordenação presbiteral do então Diácono Leandro Blasius, carinhosamente chamado de Batata pelos seus amigos e companheiros de caminhada. A ordenação será no dia 01 de setembro na igreja matriz de Missal, Paróquia Nossa Senhora da Conceição. A primeira missa será no dia 02 de setembro na comunidade de Jacutinga, capela Sagrado Coração de Jesus.


Leandro viveu por muito tempo com sua família na comunidade de Jacutinga, interior de Missal. Trabalhou em Santa Helena, Medianeira, Foz do Iguaçu e no último ano esteve fazendo um serviço pastoral na cidade de Missal, por ser o último ano antes da ordenação. No início do ano esteve acompanhando Pe Agostinho na Paróquia Anunciação do Senhor em Foz do Iguaçu. Foi ordenado diácono na referida paróquia, capela Rosa Mística.


Atualmente o diácono está realizando seus trabalhos na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, auxiliando o Pe Clodoaldo. Sempre que pode, auxilia nos trabalhos da Pastoral da Juventude, nas paróquias onde atuou, bem como em nível diocesano. Por esse motivo e pela amizade criada em todos esses anos de trabalho, a PJ se alegra por poder partilhar dessa felicidade de um sonho realizado.



Fonte: http://pj-foz.blogspot.com.br/2012/07/confirmada-ordenacao-presbiteral-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário